Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estava vendo alguns videos de audições de programas do tipo American Idol, a procura de ver alguém realmente mandar ver na coisa. E o que eu vi me surpreendeu muito.
O nome do candidato "Petri Vehviläinen", um cara loiro, um ar de bobão com os seus óculos, estilo cinquentão que ainda mora na casa da mãe. Meio perdido, checa seu nº de inscrição na camisa e entra na sala de audição.
Quando ele entra na sala se nota um desdém na face dos jurados. Uma expressão em seus rostos do tipo "tomara que esse cara acabe logo com isso", surge quando ele diz que ainda precisa afinar seu violão.
Quem disse que a primeira impressão é a que fica se enganou, pois, depois que esse cara toca, você esquece totalmente que ele é aquele cinquentão, estranho, que chegou lá com o violão desafinado. A impressão que fica é a de "what the fuck?", "esse cara é incrível, onde tem mais videos dele?".
Quando ouvi o cara cantando pensei ser uma musica do Bon Jovi que não conhecia, pela voz do cara se parecer demais com a do John, na época em que ele não era Pop. Mas não, a música chama-se "Here I am" e é de composição dele mesmo.
Ae vemos esse cara, que canta bem, compõe, sério, que esta lutando pra conseguir ganhar um prêmio e fazer uma carreira na música, e em contrapartida, vemos esses "cantores", que gravam essas porcarias que vendem milhões de cópias, com uma música que tem uma frase que se repete 300 vezes durante 5 minutos.
Bom, segue o vídeo do cara.
Como disse que a voz do cara lembra muito a voz do John Bon Jovi, segue um vídeo dele tocando "Always".
Obrigado pela atenção. Cogumelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário